Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

O Poço

 Fundo do Poço ? 

Quase conheci. Foi tenso e horripilante.

Chega-se nesse "lugar" pelos mais diversos motivos. Engraçado que eles podem ser definidos como o êxtase tanto bom quanto ruim, na solidão ou na multidão, na alegria ou na tristeza.

Quem me vê, crê que eu nunca chegaria a pontos extremos mas eu te garanto que quase fui um "integrante" das drogas.

Em um determinado momento, flertei com o perigo e quase fui seduzido por completo.

Gosto, cheiro e sensações por pouco não me dominaram.

No momento em que eu quase me entreguei, Running to stand still e toda sua história de composição apresentaram-se a mim.

O que eu quero ?

Pra que me esconder em um tick ou em um pitaco se depois do grau eu teria que enfrentar os meus monstros e demônios ? E o pior é que eles estariam mais fortes, mais aterrorizantes e dominantes sobre minha vida.

Digo que Running salvou o que sou hoje. Não que eu seja perfeito, exemplo ou qualquer outra coisa. Running me ensinou que a sujeira não pode ser colocada embaixo do tapete. Ela deve ser encarada e totalmente vencida !

Estirpe toda e qualquer sensação de derrota, tristeza desânimo da tua vida.

Seja bom.

Seja justo.

Seja simples.

Lute sempre e nunca, nunca perca seu objetivo e seu rumo.

Running.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

que deixar um comentário ? Vá em frente !