Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Adeus ?? não... até breve !


Olá amigo(a)s do 8º A e 8º B do curso de Administração da Faculdade Campo Real (Guarapuava-PR),

Por circunstâncias que escapam ao nosso controle, estamos nos despedindo. 

Desligar-se de alguma coisa nunca é fácil, de pessoas, de lugares, de sentimentos, e nem mesmo daquela empresa onde passamos um bom tempo e conseguimos conquistar amizades e conhecer histórias.

Espero que esta despedida não signifique um rompimento definitivo, porque tenho a certeza de que a amizade que eu sinto por vocês não vai mudar de qualidade: vai permanecer sempre ardente e intenso como deve ser.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em SUA vida.

Sei que a grande maioria, infelizmente e obviamente não são todos, identifica-se muito bem com a canção "My Way" interpretada logo abaixo pelo "rei" Elvis. É por isso que dedico a vocês.
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem. 

Ficarei aqui torcendo pelo  sucesso hoje e sempre de vocês. Que vocês façam mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.

Ontem foi apenas a última vez que nos veremos com um pouco mais de frequencia, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos seja pelo "Face" ou e-mail.

Podem ter certeza de que muito mais aprendi do que ensinei e por isso deixo minha eterna gratidão !

Exemplificando em música, deixo uma outra mensagem do Elvis que retrata muito bem a minha disponibilidade, se eu merecer a tua confiança e se eu tiver competência para tal.
Deus abençoe e derrame Graças à vida profissional e pessoal de cada um de vocês.

Abraços,


Fábio Vinícius Primak - www.fabiovinicius.tk


Um comentário:

  1. Professor, todo esse carinho é recíproco!
    Muito obrigada pela paciência e dedicação dedicada e sem dúvida desculpa pelas falha como aluna, é um prazer te-lo como parte da nossa história!

    ResponderExcluir

que deixar um comentário ? Vá em frente !