Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

É de novinho que se torce o pepino

É este mesmo o ditado ??? sei lá, não lembro.... 
Mas o que eu quero dizer é que desde "molequinho" DEVEMOS, como pais e educadores, obrigatoriamente, incentivar a leitura ! 
A leitura é mágica, é a porta da imaginação, é a descoberta do desconhecido, é a diferênça entre o "sábio" e o "sabichão".
Muito antigamente, os mais "velhos" devem lembrar, tinha um quadro no extinto programa do Chico Anysio - Cascata e Cascatinha - onde o primeiro era o pai e o segundo era o filho..... Eu gostava pra caramba daquele quadro .... era muito engraçado os trejeitos.... no final sempre havia o: "Meu garoootttoooo..." "Meu paipaiiiii....." Lembram disso ? Vejam o vídeo:


Pois é.... o meu filhão mais velho (Rafael, mas podem chamá-lo de Rafinha) está nos enchendo de orgulho, admiração e conhecimento. 
Não há de ver que o "rapaizinho" já está terminando o segundo e terceiro e-book dele ? É mole ? Só falta plantar uma árvore e ter um filho..... se bem que ser avô ainda é muito cedo ainda....
Indico a "navegação" e leitura do site de um lépido escritor mirim que está fazendo um grande sucesso...... bom, pelo menos na minha casa, por enquanto. 
Segue então a dica: Site do Rafinha


Abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

que deixar um comentário ? Vá em frente !